Um conto de Natal!


                     Stephen era um  garoto bem inteligente, porém muito mirrado para sua idade, tinha 15 anos e gostava bastante de aventuras. Usava óculos "fundo de garrafa" e seu melhoro hobby era se aventurar, com isso contava com ajuda de sua amiga Carrie e seu fiel companheiro Cujo, seu cachorro são bernardo que vivia sempre ao seu lado.
Sua amiga Carrie tinha um dom especial, conseguia mexer objetos apenas com seus poderes da mente e Stephen também tinha seu dom especial, tudo que escrevia em sua máquina de escrever se tornava realidade.
                    Certo dia Stephen recebeu uma carta que entrou voando pela sua janela, na qual Papai Noel pedia ajuda, pois um Duende do mal havia sequestrado todos no polo norte, Stephen convocou sua amiga Carrie e seu fiel companheiro Cujo. Depois de tudo combinado, Steve foi para sua máquina e criou um automóvel especial na qual iria levá-los até polo norte. Ao terminar de criar foram para a garagem e la estava um Cadillac vermelho muito novo na qual ele batizou de Christine, pois em sua cabeça todo carro de homem se tornava sua amante.
                    Chegando ao polo norte perceberam que tudo estava escuro, não tinha luzes e nem alegria naquele local, esconderam Christine com bastante neve e seguiram o caminho a pé. Quando Cujo percebeu uma presença ele rosnou e mostrou de onde vinha, quando os três olharam havia dois duendes de roupas negras fazendo uma ronda vigiando o local de qualquer intruso. Depois de armarem um plano rápido Cujo pulou em direção aos dois duendes, atacando, conseguiu arrancar a cabeça de um e do outro tirou a mordidas os braços e pernas deixando a cabeça intacto para passar informações.
                     Depois de interrogado Cujo arrancou a cabeça do duende e foram os três em direção a casa do Papai Noel onde estavam todos mantido de refém.
                     Na casa do Papai Noel estava cheio de Duendes do mal, vigiando a porta e os duendes do bem que eram os ajudantes do Noel, Carrie entrou pela porta da frente abrindo a porta com os seus poderes, jogando os duendes para o alto fazendo eles caírem no chão com tanta força que eles viravam apenas sacos de ossos, outros eram massacrados com os brinquedos que ela controlava. Enquanto isso Stephen e Cujo foram por de trás da casa e entraram pelos fundos, encontrando Papai Noel nas garras do Duende maléfico, Cujo entrou atacando o duende, enquanto Steve desamarrava o Noel. Quando Stephen terminou de desamarrar o Papai Noel esticou suas mãos em direção ao que restava do duende mal e o fez explodir em mil pedaços que foram se transformando aos poucos em flocos de neve.
                       Depois de tudo resolvido, Papai Noel salvo, os três amigos trouxeram a Christine para a casa do Noel, onde viu aquele super carro e pediu para que os amigos o ajudassem a entregar os presentes de Natal, os amigos aceitaram a oferta e foram ajudar o Papai Noel depois de salvar o Natal!

                                                                                                      FIM!


Esse conto foi uma pequena homenagem para todos os fãs do mestre Stephen King, e a equipe Resenhando King deseja a todos um FELIZ NATAL!

Comentários