Novidade/Lançamento!


No dia 05/01/2018 a editora Suma de letras, responsável pelos lançamentos do mestre King no Brasil, anunciou em sua página no facebook os lançamentos para 2018.
Teremos republicação e lançamentos nessa lista.

Segue abaixo cada livro que será lançado pela editora:

" A incendiaria" edição Biblioteca Stephen King.

Sinopse:

Andy McGee e sua esposa Vicky foram usados numa experiência secreta enquanto eram adolescentes. Eles acabaram se casando e tendo uma filhinha, Charlene 'Charlie' McGee. A menina acabou herdando os genes modificados dos pais, e nasceu com o dom da pirocinesia, que significa que ela pode atear fogo em tudo que quiser.
Charlie, como é pequena, não sabe controlar seus poderes, e acaba sendo avistada pela Oficina, uma sociedade secreta que investiga e explora humanos com poderes especiais. O livro já começa com Andy e Charlie (Vicky foi assassinata pelos capangas da Oficina, como lido em um flashback) fugindo de seus algozes.
A trama continua com a fuga desesperada de um pai tentando de todas as maneiras salvar a filha, contando com a ajuda de uns, Andy percebe que para escaparem dessa, Charlie talvez tenha que usar seus poderes para matar.
Em seu encalço está o melhor agente da Oficina, Rainbird, um estranho índio que quer matar Charlie e olhar nos seus olhos, pois acredita que terá uma grande revelação por ela ser especial.
As chances de sobrevivência são mínimas, mas Andy e Charlie não desistirão sem lutar.


Obs: Essa edição é de 1985, desde então este livro não é lançado no Brasil, se tornando uma das obras raras do mestre King.

A nova edição será lançada na coleção Biblioteca Stephen King, como muitos ja sabem essas edições são de luxo trazendo capa dura, costurado de ótima qualidade, segue abaixo outras edições da coleção.



" Celular " nova edição.


Sinopse:

Onde você estava no dia 1º de outubro? O protagonista Clay Riddell estava em Boston, quando o inferno surgiu diante de seus olhos. Bastou um toque de celular para que tudo se transformasse em carnificina. Stephen King - que já nos assustou com gatos, cachorros, palhaços, vampiros, lobisomens, alienígenas e fantasmas, entre outros personagens malévolos - elegeu os zumbis como responsáveis pelo caos desta vez.
Depois de anos de tentativas frustradas, o artista gráfico Clay Riddell finalmente consegue vender um de seus livros de histórias em quadrinhos. Para comemorar, decide tomar um sorvete. Mas, antes de poder saboreá-lo, as pessoas ao seu redor, que por acaso falavam ao celular naquele momento, enlouquecem. 
Fora de si, começam a atacar e matar quem passa pela frente. Carros e caminhões colidem e avançam pelas calçadas em alta velocidade, destruindo tudo. Aviões batem nos prédios. Ouvem-se tiros e explosões vindos de todas as partes. 
Neste cenário de horror, Clay usa seu pesado portfolio para defender um homem prestes a ser abatido, Tom McCourt, e eles se tornam amigos. Juntos, eles resgatam Alice Maxwell, uma menina de 15 anos que sobreviveu a um ataque da própria mãe.
Os três sortudos - entre outros poucos que estavam sem celular naquele dia - tentam se proteger ao mesmo tempo em que buscam desesperadamente o filho de Clay. Assim, em ritmo alucinante, se desenrola esta história. O desafio é sobreviver num mundo virado às avessas. Será possível?




"Gweendy's button box" livro inédito no Brasil.


Sinopse:


Castle Rock, é conhecida dos leitores de Stephen King. A cidade fictícia localizada no Maine, já esteve e livros como “A Zona Morta”, “Cujo”. A localidade, também esteve presente no filme Stand By Me (Conta comigo).
É neste cenário que se ambienta Gwendy´s Button Box. O novo livro de King e Richard Chizmar. Gwendy Paterson, uma jovem de doze anos, assim como todos os moradores da cidade, sabe que algo estranho ronda a localidade. Em especial no Castelo, que fica na rua 117, em Pleasant Road. Um dos principais imóveis da cidade.
Suicídios, e um estranho “homem de preto”, botam mais suspense em um enredo cheio de mistério. É esperado que personagens de outros livros de King, façam parte da nova trama.

Declaração de King e Chizmar:

“Eu tinha uma história que eu não conseguia terminar, e Chizmar me mostrou o caminho de casa com estilo e brio”, disse King em um comunicado. “Foi um bom momento, e acho que os leitores vão gostar de ler.”
A criação do livro passou por um longo processo, já que King, não tinha terminado a história. “Steve me enviou a primeira parte de um conto”, diz Chizmar. “Eu adicionei um pouco e enviou de volta para ele. Ele continuou, em seguida, devolveu para mim para que continuasse. Então, nós fizemos a mesma coisa outra vez – um esboço mais cada. Nós reescrevemos, adicionando novas idéias e personagens. Todo o processo demorou cerca de um mês.”


" The outsider" livro inédito no Brasil

Sinopse:

Um crime indescritível. Uma investigação confusa. O cadáver de um menino de onze anos é encontrado no parque de uma cidade. Testemunhas oculares e impressões digitais apontam, inequivocamente, para um dos cidadãos mais populares de Flint City. O suspeito é Terry Maitland, treinador de beisebol, professor de inglês, marido e pai de duas garotas. O detetive Ralph Anderson, cujo filho Maitland já treinou, ordena uma prisão rápida e pública. Maitland recebe um álibi, mas Anderson e o advogado do distrito logo adicionam provas de DNA para acompanhar as impressões digitais e as testemunhas. O seu caso parece um pouco mais intrincado do que o imaginado

É isso ai galera, o que acharam? vamos preparar os bolsos para garantir essas obras perfeitas do mestre King né? kkkkkkkkkkkkk

Fonte:
Suma de letras



Comentários