A Dança da Morte


Sinopse:

Poucos livros merecem ser chamados de fenômeno editorial, mas 'A dança da morte' sem dúvida é um deles. Aclamado pela crítica e pelo público, o romance é considerado uma das melhores obras de Stephen King.
Após um erro de computador no Departamento de Defesa, um milhão de contatos casuais formam uma cadeia de morte: é assim que o mundo acaba. O que surge é um árido lugar, privado de suas instituições e esvaziado de 9% da sua população. Um lugar onde sobreviventes em pânico escolhem seus lados - ou são escolhidos por eles. Onde os bons se apoiam nos ombros frágeis de Mãe Abagail, com seus 108 anos de idade, e os piores indizíveis: Randall Flagg, o homem escuro.
Valendo-se da imaginação sem limites que caracteriza sua obra , King criou uma história épica sobre o fim da civilização e a eterna batalha entre o bem e o mal. Com sua complexidade moral, seu ritmo eletrizante e suas incríveis profundidade e variedade de personagens, 'A dança da morte' merece um lugar entre os clássicos da literatura popular contemporânea.



Resenha:

Um livro incrível, são 1247 páginas que conta detalhadamente um "fim do mundo", " um apocalipse". Uma jornada dos sobreviventes na qual eles mesmos tem que escolher, se irão para o lado do Mau ou do Bem.
Em minha opinião gostei bastante, porém teve um final um pouco fraco em relação ao restante do livro. Mas vale bastante a pena ter este livro e ler.




Comentários